Saiba como assistir ao lançamento do iPhone 12 no evento da Apple

O evento da Apple começa às 14h (horário de Brasília) nesta terça-feira, 13
O evento da Apple começa às 14h (horário de Brasília) nesta terça-feira, 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Apple programou o evento de lançamento do iPhone 12 para esta terça-feira (13). a partir das 14h (horário de Brasília), e já reúne centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo em seus múltiplos canais para acompanhamento ao vivo da atração, que sempre gera uma mobilização grandiosa devido à alta procura pela atualização dos aparelhos de celular da companhia.

O evento será transmitido exclusivamente online e com um pequeno atraso em relação aos anos anteriores, tudo devido à pandemia de Covid-19, que desestabilizou os cronogramas de praticamente todas as empresas do mundo, de variados setores. Agora, a Apple lançará supostos quatro modelos da linha iPhone 12, com novo visual, processador mais potente e conectividade 5G, de acordo com os mais recentes rumores apresentados por portais internacionais de tecnologia. 

A seguir, confira como assistir ao evento ao vivo da Apple nesta terça-feira (13):

No computador

Para assistir ao evento que marca o lançamento do iPhone 12, os usuários de PC , Mac ou Linux poderão acessar diretamente a página do evento através do link apple.com/apple-events. A transmissão é compatível com os navegadores Chrome, Microsoft Edge, Safari, Firefox e vários outros que também ofereçam codecs de áudio e vídeo H.264, AAC e MSE. Também é possível assistir ao evento no canal da Apple no YouTube. 

Em dispositivos móveis

Usuários de dispositivos com iOS podem assistir ao evento através do aplicativo TV. Ao abri-lo, basta localizar o ícone do evento especial que surge em destaque na lista, ou pesquisar pelo termo "evento Apple" na aba de pesquisa. Assim como no computador, usuários de dispositivos Android podem simplesmente acessar o site do evento ou acompanhar tudo no YouTube. 

Smart TV

Em aparelhos de TV com acesso à internet, é possível acompanhar o lançamento do iPhone 12 no canal oficial da Apple no YouTube. Usuários de tvOS poderão assistir diretamente pelo aplicativo TV, de forma semelhante ao processo dos dispositivos móveis Apple. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: