Resumo da novela 'A Força do Querer': Zeca pede Jeiza em casamento

Zeca pedirá Jeiza em casamento durante um jantar romântico na próxima semana
Zeca pedirá Jeiza em casamento durante um jantar romântico na próxima semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os próximos capítulos de "A Força do Querer" preparam fortes emoções aos telespectadores, sobretudo com a troca de casais que permeia na fase inicial do folhetim. De um lado, Ritinha (Isis Valverde) se aproximou de Ruy (Fiuk), separando o rapaz de Cibele (Bruna Linzmeyer), que ainda mantém uma pequena esperança de se reconciliar com o amado, ao mesmo tempo em que nutre um ódio cada vez maior pela situação. Do outro lado, Zeca (Marco Pigossi) se encantou por Jeiza (Paolla Oliveira) ao se mudar para o Rio de Janeiro, mas não conseguirá esquecer Ritinha tão fácil. 

Na próxima semana, Zeca pedirá Jeiza em casamento, exatamente no mesmo capítulo em que a policial consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de casa. Motivado a passar cada vez mais tempo ao lado da nova amada, o caminhoneiro não pensará duas vezes antes de fazer a proposta. O episódio em questão irá ao ar na terça-feira (20), e também será responsável por outros momentos emblemáticos, como o encontro entre Ritinha e Cibele, que promete agitar as emoções das protagonistas nos acontecimentos seguintes. 

Zeca improvisa uma aliança com lenço de papel
Zeca improvisa uma aliança com lenço de papel
Zeca improvisa uma aliança com lenço de papel

Jeiza e Zeca promovem um evento de comemoração no capítulo seguinte, mas o rapaz ficará furioso ao ver que a noiva precisa sair da própria festa de noivado para trabalhar em um caso. A solução encontrada pelo caminhoneiro é acompanha-la até o batalhão, para não perder a chance de ficar ao seu lado. E adivinhe o que acontece pouco tempo depois? Jeiza e Ritinha se conhecem. 

No capítulo de quinta-feira (22), a loira ficará incomodada quando a paraense fala sobre o seu casamento com Zeca, que logo depois fica completamente perturbado ao dar de cara com Ritinha. O momento icônico resgata sentimentos há muito tempo guardados a sete chaves e poderão transformar a vida de todos os envolvidos em um verdadeiro turbilhão de desejos, ciúmes e reflexões. Não perca!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: