'Era uma vez um sonho': Amy Adams estrela filme de Ron Howard na Netflix

Glenn Close e Amy Adams são mãe e filha em 'Era uma vez um sonho'
Glenn Close e Amy Adams são mãe e filha em 'Era uma vez um sonho'
PorMarcos Henderson14/10/2020 11h55

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (14) o trailer de "Era uma vez um sonho", novo filme de Ron Howard que entra na lista de candidatos ao Oscar na rede de streaming. Estrelado pelas veteranas da premiação, Amy Adams e Glenn Close, o filme adapta as memórias de J.D. Vance no livro "Hillbilly Elegy: Uma Memória de uma Família e Cultura em Crise", de 2016. 

Na trama, J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro naval do sul de Ohio e atual estudante de Direito de Yale, está prestes a conseguir o emprego dos seus sonhos quando uma crise familiar o obriga a voltar para a casa que tentou esquecer. J.D. deve navegar na dinâmica complexa de sua família, incluindo o volátil relacionamento com sua mãe Bev (Adams), que está lutando contra o vício. Alimentado por memórias de sua avó Mamaw (Close), a mulher resistente e esperta que o criou, J.D. chega para abraçar a marca indelével de sua família em sua própria jornada pessoal.

O novo filme de Ron Howard para a Netflix entra na corrida ao Oscar 2021
O novo filme de Ron Howard para a Netflix entra na corrida ao Oscar 2021
O novo filme de Ron Howard para a Netflix entra na corrida ao Oscar 2021

Adams foi indicada seis vezes ao Oscar, incluindo a mais recente indicação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em "Vice", de Adam McKay. Close, por sua vez, foi indicada sete vezes e chegou a ser apontada como a favorita ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em "A Esposa", até que Olivia Colman surpreendeu o público com a vitória pelo filme "A Favorita". 

Além de Amy Adams e Glenn Close, o elenco de "Era uma vez um sonho" inclui Gabriel Basso, Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos. O filme estreia no dia 24 de novembro na Netflix. Assista ao trailer oficial:

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Netflix

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson