Firefly Lane, nova série da Netflix, tem trailer oficial divulgado nesta quarta

Obra ainda não tem data de estreia confirmada.
Obra ainda não tem data de estreia confirmada.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Netflix não cansa de trazer novidades para seus clientes, que mês após mês se deleitam com lançamentos de filmes e séries, muitas delas inéditas como a dramática Firefly Lane, que ainda não teve data de estreia confirmada, mas deve chegar na plataforma em breve. Nesta quarta-feira, 14, o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer da produção. que será protagonizada por Katherine Heigl e Sarah Chalke.

O seriado é um drama baseado no romance homônimo escrito por Kristin Hannah, que foca na história das amigas Tully e Kate, que apesar de apresentarem personalidades extremamente distintas acabam ficando amigas após uma tragédia. O vínculo entre as jovens se fortalece e elas se tornam inseparáveis. Unidas, elas vão vivenciar altos e baixos, sempre dando suporte uma à outra.

O trailer é curto, com menos de um minuto, mas é possível sentir uma atmosfera suave e emotiva. As protagonistas aparecem sempre juntas, seja em momentos felizes ou nem tanto assim. É provável que a série comova os mais emotivos, quem sabe tirando algumas lágrimas, focando na força existente no elo da amizade e como o mesmo pode ser usado para superação das adversidades impostas pela vida.

Kristin Hannah, autora do livro no qual a produção se inspira, participa como co-produtora executiva na obra, que foi desenvolvida e produzida por Maggie Friedman, em parceria com Peter O'Fallon, Shawn Williamson e Lee Rose. Ben Lawson, Beau Garrett, Yael Yurman e Ali Skovbye fazem parte do elenco principal do seriado.

Como mencionado anteriormente, a série ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix, mas é muito provável que entre na plataforma em 2021. Até o fim do ano, o serviço de streaming deve anunciar o dia exato do lançamento, assim como deve divulgar novos trailers com cenas inéditas e outros detalhes sobre a trama.

Confira o trailer de Firefly Lane:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: