Terceira temporada de "The Boys" tem filmagens confirmadas para o início de 2021

A série foi renovada para uma terceira temporada ainda em julho.
A série foi renovada para uma terceira temporada ainda em julho.
Carol Souza
Por Carol Souza

A terceira temporada de "The Boys", da Amazon Prime Video, acaba de ter a confirmação do início de suas filmagens para o começo de 2021 de acordo com o próprio showrunner da atração, Eric Kripke.

A segunda temporada do programa, baseada no quadrinho mais vendido do The New York Times por Garth Ennis e Darick Robertson, começou a ser transmitida semanalmente no serviço de streaming no mês passado, com seu final exibido em 9 de outubro.

Em seu perfil no Twitter, Kripke compartilhou uma foto do roteiro do primeiro episódio da terceira temporada, intitulado Payback. "Vocês não estão prontos, caralh*", escreveu ele, confirmando que a terceira temporada começará a ser filmada no início de 2021.

Em uma crítica de quatro estrelas da 2ª temporada de "The Boys", o portal especializado NME disse: "Na maior parte, a segunda temporada é como Quaid a descreveu para a NME em janeiro: grande, bombástica e insana". É difícil dizer se é "melhor do que a primeira temporada", como Quaid também afirmou, porque este novo lote oferece basicamente mais do mesmo.

"Você tem suas cenas de sexo picantes, muito sangue gosmento e mais maldições e zombarias do que Malcolm Tucker em uma reunião de crise. 'The Boys' pode ser o programa de super-heróis mais adulto da TV - mas com seu retorno tão aguardado, prova que é o mais divertido também".

Junto com a notícia de uma terceira temporada, uma série spin-off baseada em "The Boys" também foi acelerada no Amazon Prime Video. A trama do spin-off deve se passar na "única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos (ou 'supes')", diz um comunicado.

O programa de sucesso é descrito como uma "série irreverente e para maiores que explora a vida de supers hormonais e competitivos que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte show universitário, parte 'Jogos Vorazes' - com todo o coração, sátira e atrevimento dos 'Boys'".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: