A Fazenda 12: Biel gera revolta na web após eliminação de Carol Narizinho

O cantor divide opiniões e continua voltando das Roças, garantindo maiores chances de chegar à final
O cantor divide opiniões e continua voltando das Roças, garantindo maiores chances de chegar à final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Biel já voltou de três Roças em A Fazenda 12 e segue levantando polêmicas dentro e fora da sede. Após garantir a permanência mais uma vez, o cantor gerou revolta entre uma grande parcela dos espectadores que acreditaram fielmente na eliminação do participante em duelo direto com duas mulheres, Tays Reis e a eliminada Carol Narizinho. 

Os comentários nas redes sociais apontam uma suposta manipulação de resultado da Record para que Biel permanecesse por mais tempo na atração, devido aos conteúdos gerados justamente pelo lado polêmico do peão, que já comprou briga com uma das candidatas favoritas ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão, Jojo Todynho, além de entrar na lista de desavenças de outros participantes, como Mariano, que já declarou uma mini guerra com Biel e, como fazendeiro da semana, poderá escolhe-lo para a próxima Roça. 

"Biel tá igual a pandemia do covid a gnt achou que não ia durar muito tempo, tá aí até hoje". disse uma internauta, revoltada com a permanência de Biel na 12ª edição de "A Fazenda". Outros internautas sugerem uma queda maior do cantor futuramente, já que as constantes voltas da berlinda podem deixa-lo com uma falsa sensação de poder. "Sabe o que é bom do biel ter voltado de três roças? o ego dele tá lá em cima, e quando cair, vai ser lindo", disse uma usuária do Twitter. 

Outra internauta utiliza outro argumento, afirmando que os peões podem começar a mudar as estratégias, deixando Biel fora das Roças por acharem que ele não será eliminado tão fácil. "O pior de tudo é que o povo vai começa a acreditar que o Biel tá forte aqui fora e vai parar de colocar ele na roça, e talvez ele vá para a final msm. E ele tá tão confiante que ele vai ficar que eu até desconfio que seja armado pra ele ir pra final com a Jojo", disse uma internauta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: