Ashley Tisdale revela que está grávida de uma menina

A cantora confirmou a gravidez no último dia 17 de setembro.
A cantora confirmou a gravidez no último dia 17 de setembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

É uma menina! A atriz e cantora Ashley Tisdale finalmente revelou aos seus seguidores e fãs que está grávida de uma menina de seu marido Christopher French.

Há duas semanas, a atriz publicou uma foto contando que havia feito um bolo para revelar o gênero do bebê, mas não contou qual era, aguçando a curiosidade de seus seguidores. "Eu estive pensando se deveríamos compartilhar o gênero com todos vocês. Como você sabe, gosto de manter o máximo que posso perto do meu coração, mas estou tão animado que talvez devesse ... sim ou não? Comente abaixo!".

Passados estes dias, Tisdale finalmente publicou novas fotos confirmando a cor vermelha dentro do bolo, indicando ser uma menina e mostrando toda surpresa e felicidade dos papais de primeira viagem. Na nova publicação, ela relatou como este ano foi difícil e ao mesmo tempo trouxe para ela muitas felicidades.

"Este ano obviamente foi difícil. Para muitos. Subidas e descidas e uma montanha-russa emocional. Acho que este dia foi de longe o meu dia favorito de SEMPRE! Eu chorei de tão feliz. PS: para todas as pessoas que vão além das festas de revelação de gênero. Um bolo com a cor dentro é tão recompensador quanto fogos de artifício, e MAIS SEGURO! #ElaétãoFrench"

Confira a postagem de Ashley Tisdale:

Nos comentários da postagem, vários ex-colegas de High School Musical fizeram questão de parabenizar o casal pelo aumento da família. Fofos!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: