Luiza, Mateus ou Mirella: Enquete aponta quem deixa 'A Fazenda 12'

O resultado da nova Roça será divulgado no programa ao vivo desta quinta-feira, 22
O resultado da nova Roça será divulgado no programa ao vivo desta quinta-feira, 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão disputando a Roça desta semana em "A Fazenda 12". Na formação da berlinda, Mariano indicou Luiza, enquanto Mirella foi indicada pela maioria dos votos da casa, puxando Mateus para a zona de risco, conforme manda o regulamento do reality. Para completar, Juliano Ceglia levou a pior na nova votação que substituiu a dinâmica do "Resta Um". 

Vale lembrar que a cantora só foi oficializada na Roça depois que Raissa Barbosa anulou dois votos em Jakelyne, que havia somado cinco votos, o mesmo número de Mirella. A vice-miss bumbum, que venceu a Prova do Fogo, abriu o Lampião do Poder antes do início da votação e cedeu o Poder da Chama Vermelha para Jojo Todynho.

Juliano venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (21) e escapou da eliminação, marcada para a noite desta quinta-feira (22) no programa ao vivo apresentado por Marcos Mion. 

Os últimos acontecimentos na sede podem mobilizar os telespectadores a optarem pela eliminação de Luiza Ambiel, que protagonizou confrontos considerados desnecessários pelo público. Ela e Raissa Barbosa trocaram faíscas e chegaram a discutir feio, às vezes por motivos banais, a exemplo do episódio em que a modelo acusou a atriz de jogar sujeira em sua direção com a vassoura. 

Mirella até poderia escapar desse detalhe, se não fosse pelas mais recentes brigas com a própria Raissa, gerando uma reação imediata nas redes sociais, com centenas de milhares de internautas deixando de seguir a cantora, que para completar o auto-boicote, formou um trio controverso com Biel e Luiza na manhã desta quinta-feira, em uma conversa particular sobre os demais peões. Veja:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: