Netflix divulga trailer de 'The Prom', com Meryl Streep e Nicole Kidman

O nome filme de Ryan Murphy adapta o musical homônimo da Broadway de Jack Viertel
O nome filme de Ryan Murphy adapta o musical homônimo da Broadway de Jack Viertel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (22) o trailer de "A Festa de Formatura" ("The Prom" no título original em inglês), adaptação do musical homônimo da Broadway do vencedor do Tony Award Jack Viertel. Ryan Murphy, que assumiu em 2020 uma empreitada recheada de novos títulos, dirige o filme estrelado por Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden

A trama segue quatro atores da Broadway que viajam por uma cidade muito conservadora em Indiana ao ouvir a notícia de que uma estudante lésbica, Emma, interpretada pela estreante Jo Ellen-Pellman, está proibida de levar a namorada para o baile. 

Enquanto isso, Meryl Streep aparece como a premiada atriz da Broadway Dee Dee Allen e James Corden se junta a ela como Barry Glickman - duas estrelas que recebem tantas críticas sobre o fim da carreira que percebem que um favor de caridade altamente divulgado é seu único caminho de volta ao estrelato. Angie Dickinson (Nicole Kidman) e o também ator desempregado Trent Oliver (Andrew Rannells) se juntam à dupla em sua missão. 

Assista ao trailer de "The Prom" abaixo:

Outros nomes notáveis ​​incluem Keegan Michael-Key (Key & Peele, Playing House), Andrew Rannell (Girls, Black Monday) e Ariana DeBose - que foi membro do elenco original da Broadway de Hamilton e também aparecerá em breve como Anita em West Side Story.

Recentemente, Murphy afirmou que o musical "é realmente um original que celebra o oprimido e diz de uma forma amorosa e espetacular que os direitos LGBTQ são direitos humanos". O diretor também citou a importância da ambientação em Indiana, onde ele passou a infância. 

O filme está previsto para ser lançado em 11 de dezembro e estará disponível em todo o mundo na plataforma de streaming. Sua chegada é de extrema relevância para o público-alvo, que precisou adiar os planos para assistir ao título devido aos atrasos gerados pela pandemia de Covid-19. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: