Assista ao teaser de ‘The Midnight Sky’, novo drama de George Clooney

A rede de streaming divulgou um pequeno trecho do filme, que ganha trailer oficial na terça, 27
A rede de streaming divulgou um pequeno trecho do filme, que ganha trailer oficial na terça, 27
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o primeiro teaser do drama de ficção científica, "The Midnight Sky", dirigido e estrelado por George Clooney, resumindo-se a apresentar um pequeno trecho de aproximadamente 20 segundos com algumas cenas do protagonista. A função principal do vídeo divulgado nesta segunda-feira (26) é anunciar a chegada do trailer oficial para a próxima terça-feira (27), a partir das 9h (horário de Brasília). 

O conto pós-apocalíptico segue Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico, enquanto ele corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa para uma misteriosa catástrofe global. O elenco também inclui David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir, Tiffany Boone e Caoilinn Springall.

Clooney recentemente discutiu o filme durante uma palestra no Festival de Cinema de Londres, explicando como eles filmaram em 65mm com a intenção de exibi-lo no IMAX. Ele também revelou alguns dos maiores desafios durante a produção, incluindo temperaturas brutais e ajustes às mudanças repentinas que aconteciam nos bastidores, incluindo problemas envolvendo o elenco de apoio.

O filme foi anunciado em 2019 pela Netflix, com um roteiro de Mark L. Smith. As filmagens começaram em outubro e terminaram em fevereiro deste ano. Clooney, Grant Heslov, Keith Redmon, Bard Dorros e Cliff Roberts assinam a produção executiva.

Clooney chegou a falar durante o Festival de Cinema de Londres que decidiu encarar a direção do longa-metragem depois de ter lido o roteiro e adorado a proposta. "Eu tinha feito alguns filmes espaciais, então sabia como as coisas espaciais seriam complicadas, mas este parecia uma história realmente íntima sobre o que a humanidade é capaz de fazer pela humanidade. Também gostei da ideia de um história da redenção, e esta foi a história final da redenção", destacou o astro. 

"The Midnight Sky" está previsto para chegar em dezembro na Netflix. Assista ao primeiro teaser do filme:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: