Brian May, do Queen, se diz "grato por estar vivo" após seu estômago explodir

'Tive momentos difíceis o tempo todo - soa até divertido. Um catálogo de desastres'.
'Tive momentos difíceis o tempo todo - soa até divertido. Um catálogo de desastres'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana Brian May disse se sentir "grato por estar vivo" após enfrentar uma série de problemas de saúde, incluindo um ataque cardíaco e um estômago que simplesmente explodiu!

Em maio, o guitarrista do Queen disse aos fãs que esteve "muito próximo da morte" quando foi hospitalizado depois que médicos descobriram que três artérias em seu coração "estavam congestionadas e em perigo de bloquear o suprimento de sangue" para o seu coração.

Em setembro, ele também revelou que as drogas que estava tomando para ajudar em sua recuperação haviam causado "uma explosão estomacal que quase me matou".

Durante entrevista ao programa Good Morning Britain esta semana, May falou sobre sua recuperação contínua. "Eu tive um cirurgião maravilhoso, maravilhoso, e sou muito grato por estar vivo. Eu coloquei três stents em mim, que estão funcionando muito bem e me sinto bem", disse.

E classificando a explosão do estômago como "chocante", o músico acrescentou: "Esse foi o ponto em que quase perdi minha vida, não o ataque cardíaco, por incrível que pareça".

"Você tem que ter muito cuidado com a medicação que eles dão a você, porque é ótimo para os stents, é ótimo para o coração, mas não é muito bom para o resto do seu corpo e você pode realmente se dar mal. É uma corda bamba".

"A pior coisa que aconteceu foi a hemorragia estomacal, e perdi uma enorme quantidade de sangue de uma só vez e simplesmente fui desenganado. Eu não conseguia me mover, não conseguia atravessar o quarto. Esse foi o pior ponto para mim. Mas eu tive momentos ruins o tempo todo - soa até divertido. Um catálogo de desastres".

E como se não bastasse seu "catálogo" de problemas de saúde em 2020 até agora, May também passou por um susto em agosto, depois que um incêndio florestal começou perto de sua casa em Surrey, e na ocasião, aproveitou para agradecer e elogiar o trabalho dos bombeiros.

"Hoje pudemos começar a agradecer aos bombeiros incríveis que arriscaram suas vidas para conter esta enorme e traiçoeira fornalha selvagem no campo de golfe Sunningdale - que na verdade é adjacente à minha propriedade", escreveu ele no Instagram.

"Ontem, eu estava resgatando tantas coisas preciosas de minha casa quanto era possível, sob a ameaça de que tudo pegasse fogo, mas rezando para que o horror não acontecesse". 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: