Vans lança nova coleção dos Simpsons com temática de Natal

Coleção com a nova estampa é composta de seis estilos de calçado.
Coleção com a nova estampa é composta de seis estilos de calçado.
Carol Souza
Por Carol Souza

A Vans, famosa marca de tênis que faz sucesso entre jovens, músicos, artistas e esportistas, acaba de anunciar o lançamento de uma nova linha de calçados em parceria com Os Simpsons, e aproveitando a proximidade com a data, coloca os membros da família mais icônica das séries animadas em clima de Natal.

A parceria foi anunciada ainda em agosto, e além dos inconfundíveis calçados, a marca de skate anunciou outros itens na coleção "Simpsons x Vans", como roupas e acessórios que ostentam "representações e referências que os fãs obstinados irão apreciar".

Fãs da animação que chegou a incrível marca de 30 temporadas agora podem obter um novo look natalino para 2020 com seis opções de estilos de tênis Vans: Slip-on, Old skool, Ultrarange, Sk8-hi, Authentic e Era.

A estampa mostra Homer vestido de Papai Noel com Marge no colo, enquanto Bart e Lisa seguram os presentes de Natal. Enquanto isso, o cachorro da família - Ajudante do Papai Noel - tenta recuperar um osso de Maggie, que está em cima de uma pilha de presentes.

Vans temático de Os Simpsons
Vans temático de Os Simpsons
Vans temático de Os Simpsons

"Nunca é cedo demais para começar a pensar sobre as festas", disse a Vans em um comunicado. "Para comemorar os feriados com os Simpsons, você deve começar a trabalhar!".

Os preços variam entre US $ 95- US $ 105 e todos os modelos citados já estão disponíveis no site oficial da marca.

Vans temático de Os Simpsons
Vans temático de Os Simpsons
Vans temático de Os Simpsons

Entre os destaques da coleção "Simpsons x Vans" estão uma mochila Bart Simpson, uma camiseta Krusty de manga comprida amarela brilhante e um par de tênis com toda a família. No catálogo também estão disponíveis itens como jaquetas, bonés de beisebol, pares de meias e muito mais.

A 31ª temporada de "Os Simpsons" está marcada para estrear no Disney + em 6 de novembro, nos EUA. Com 22 episódios, a temporada deve ser inclusa na plataforma de streaming toda de uma vez, contando ainda com a a 30ª edição da antologia "Treehouse of Horror", o especial anual de Halloween.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: