'Narcos: México' é renovada para a 3ª temporada com direção de Wagner Moura

Moura irá dirigir dois episódios da próxima temporada de 'Narcos: México'
Moura irá dirigir dois episódios da próxima temporada de 'Narcos: México'
PorMarcos Henderson28/10/2020 20h21

A Netflix anunciou a renovação de “Narcos: México” para a 3ª temporada e também confirmou a presença de Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar nas duas temporadas de "Narcos", como diretor de dois episódios na nova rodada de episódios. 

Além disso, o anúncio também atesta que Eric Newman deixará o papel de showrunner após cinco anos e deixará a função para o co-criador da série, Carlos Bernard. “Estou grato por meus cinco anos no comando de ‘Narcos’ e ‘Narcos: Mexico’ e estou imensamente orgulhoso do que esta equipe espetacular alcançou com esses shows”, disse Newman. “Carlo Bernard é a primeira pessoa com quem falei sobre este projeto, há mais de dez anos, e estou extremamente satisfeito por deixar a direção da 3ª temporada de ‘Narcos: México’ em suas mãos”, concluiu. 

Wagner Moura interpretou Pablo Escobar nas duas temporadas de 'Narcos'
Wagner Moura interpretou Pablo Escobar nas duas temporadas de 'Narcos'
Wagner Moura interpretou Pablo Escobar nas duas temporadas de 'Narcos'

Originalmente planejada como uma quarta temporada de “Narcos”, que se concentrava no crescimento do comércio de cocaína na Colômbia sob Escobar e seu cartel de Medellín, “Narcos: México” se tornou uma nova série, mudando o foco para o início do tráfico de drogas mexicano. 

A 3ª temporada examinará a guerra que eclodiu após a fragmentação do império de Felix. Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos.

O elenco da 3ª temporada inclui Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa. Diego Luna, que estrelou as primeiras duas temporadas, não irá retornar à série. 

Bernard e Jose Padilha também são produtores executivos de “Narcos: Mexico”, juntamente com Sidonie Dumas, Christophe Riandee, Nicolas Atlan, Doug Miro e Andrés Baiz. Além de Wagner Moura, Andi Baiz, Alejandra Marquez, Luis Ortega, Leonardo D’Antoni e Amat Escalante também assumirão as direções de outros episódios. 

1
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Netflix

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson