Hayley Williams afirma a posição do Paramore contra a homofobia: "Há uma razão para que haja apenas três pessoas restantes no Paramore"

'Para a família LGBTQ+ do Paramore... vocês são cheios de amor e são amados'.
'Para a família LGBTQ+ do Paramore... vocês são cheios de amor e são amados'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a vocalista do Paramore Hayley Williams recorreu às redes sociais para reafirmar a posição da banda contra a homofobia, sugerindo que a intolerância da banda por pontos de vista anti-LGBTQ+ foi a razão pela qual os ex-membros deixaram o grupo.

Como relata o Stereogum, os comentários de Williams rebatem um comentário recente supostamente feito pelo ex-membro, Josh Farro, pelo qual a homossexualidade é chamada de "uma perversão", divulgado nas redes sociais.

Josh e seu irmão Zac Farro deixaram a banda em 2010, com Zac voltando em 2017. A formação atual do Paramore é Williams, Zac Farro e Taylor York.

As mensagens da vocalista foram tweetadas nesta quarta, 28 de outubro, embora ela mencione a mudança de formação do Paramore, ela não mencionou Farro em seus tweets. Há uma razão de haver apenas 3 pessoas restantes no Paramore. Surpresa, odiadores, não é por minha causa", escreveu Williams.

"Paramore não tolera crenças religiosamente / politicamente dogmáticas que deixam nossos amigos, fãs e família LGBTQ + se sentindo abandonados e sem esperança", diz ela. "Se isso não combina com você, bem, fique à vontade para ir para onde todos os ex-membros do Paramore foram, o que é literalmente qualquer outro lugar, menos o Paramore".

"Para a família LGBTQ + do Paramore", ela continuou, dirigindo-se especificamente a Brian J O’Connor, o diretor criativo de sua empresa de tintura para cabelo Good Dye Young, "vocês estão cheios de amor e são amados".

No início desta semana, Williams anunciou um EP de três faixas, "Self-Serenades", que contará com interpretações acústicas de duas faixas de seu álbum solo de estreia, "Petals For Armor", bem como uma nova música, "Find Me Here".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: