Nicole Kidman confirma que a terceira temporada de "Big Little Lies" está em desenvolvimento

'Há uma história sendo inventada', disse a atriz.
'Há uma história sendo inventada', disse a atriz.
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz Nicole Kidman confirmou nesta semana, para a alegria dos fãs, que a terceira temporada de "Big Little Lies" está em desenvolvimento.

Em entrevista no podcast "Jam Nation" da iHeart Radio, Kidman confirmou que a autora Liane Moriarty está trabalhando em um novo livro que servirá como base para a terceira temporada do programa de sucesso da HBO.

"Há uma história sendo inventada", disse Kidman. "Nosso grupo de mulheres quer fazer isso. É mais o núcleo de ideias que só precisa ser solidificado".

Em outra entrevista à revista Marie Claire no início deste mês, Kidman revelou que o elenco do show estava ansioso para trabalhar na próxima temporada. "Reese [Witherspoon] e eu conversamos ou mandamos mensagens de texto uma vez por semana. Ela acabou de se mudar de volta para Nashville e estamos muito próximas. Todos nós apenas queremos trabalhar juntos novamente".

"Mandei uma mensagem de texto para Zoë [Kravitz] e Laura [Dern] e elas aceitaram. David E. Kelly e Liane têm uma ideia muito boa para isso. Preste atenção nesse espaço", acrescentou.

Em sua crítica para o final da 2ª temporada do programa, o portal especializado NME disse: "O final da 2ª temporada foi um final satisfatório e catártico para esta exploração das consequências dos abusos emocionais e físicos".

"Nicole Kidman e Meryl Streep certamente entregaram o melhor, o interrogatório de Celeste de Mary-Louise sendo habilmente elaborado, Celeste prendendo sua sogra de língua prateada em respostas 'sim / não' e expondo seu próprio relacionamento tóxico com seu filho Perry".

Kidman terminou recentemente o trabalho na nova minissérie da HBO com Hugh Grant, "The Undoing", que foi produzida com a equipe por trás de "Big Little Lies". Grant e Kidman interpretam um casal na série, que é uma adaptação do best-seller de 2014 de mesmo nome, de Jean Hanff Korelitz.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: