Fãs de 'The Mandalorian' comemoram 2ª temporada com gif do Baby Yoda no Twitter

A versão mais jovem do popular personagem aparece como um dos principais trunfos publicitários da franquia atualmente
A versão mais jovem do popular personagem aparece como um dos principais trunfos publicitários da franquia atualmente
PorMarcos Henderson30/10/2020 20h04

A 2ª temporada de "The Mandalorian" já está disponível no Disney+, e os fãs estão comemorando os novos episódios com uma animação de Baby Yoda gerada sempre que o usuário curte um post contendo a hashtag "#TheMandalorian" no Twitter. 

Os recursos começaram a ser notados na noite de quinta-feira (29), quando a segunda temporada foi lançada oficialmente na plataforma de streaming da Disney, que chega em novembro no Brasil. 

The Child / Baby Yoda foi uma grande surpresa na estreia da 1ª temporada de "The Mandalorian". No instante em que o adorável personagem fantoche foi revelado, ele se tornou uma mina de ouro de marketing e merchandising para a franquia Star Wars e, consequentemente, para a Disney. 

O sucesso veio mesmo depois que a Disney tomou a rara (e ainda chocante) decisão de esconder completamente todos os vestígios do merchandising de Baby Yoda até depois que o personagem fez sua estreia no programa. Mesmo com esse começo tardio, Baby Yoda se tornou um dos maiores sucessos de merchandising e marketing de Star Wars desde o Yoda original.

Além do emoji do Baby Yoda, que surge em destaque na tela pouco antes de sumir para dar lugar ao símbolo de coração tradicional dos "likes", quem publicar a hashtag "#TheMandalorian" receberá uma animação do capacete de Din Darjin / Mando. Os recursos ficarão disponíveis durante todo o final de semana, o que provavelmente faça com que você veja o Baby Yoda a todo instante. 

2
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson