Tom Veiga, interprete do Louro José do "Mais Você", falece no Rio de Janeiro

A causa da morte ainda não foi confirmada.
A causa da morte ainda não foi confirmada.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

O ator Tom Veiga foi encontrado neste domingo (1) morto em seu apartamento na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Famoso por dar voz e interpretar por mais de 20 anos o boneco Louro José no programa matinal de Ana Maria Braga, “Mais Você”, Veiga estava recém-divorciado.

Há 23 anos, Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalham juntos. Nos anos 1990, Veiga era produtor executivo do programa “Note e Anote”, da Rede Record, e conheceu lá a apresentadora. Em 1997, ele estreou ao lá de Ana Maria na Record e dois anos depois, foram contratados pela Globo.

Mesmo com a pandemia, mantiveram o programa "Mais Você" respeitando o distanciamento social e todas as normas desenvolvidas pela empresa, já que a apresentadora é do grupo de risco.

Vários fãs, amigos e membros da rede Globo lamentaram o falecimento precoce do ator, que fazia parte do entretenimento brasileiro ao dar voz ao papagaio de brinquedo que interagia com as receitas e entrevistas.

Tom Veiga oficializou no mês de outubro o divórcio após um breve casamento de nove meses com a investidora Cybelle Hermínio, de 32 anos. Segundo ela, a decisão foi dele. Antes, foi casado com Alessandra Veiga por 14 anos, com quem tem uma filha.

A informação é do G1 e ainda não há detalhes sobre a causa da morte ou pronunciamento de Ana Maria Braga.

Comentários

O que você achou?
Luiz Fernando
Grande perda! :(Responder