Lucas Selfie vence Prova de Fogo e 'se casa' com Raissa Barbosa em 'A Fazenda 2020'

O influencer embarcou em um clima absoluto de comemoração após ganhar o Lampião do Poder
O influencer embarcou em um clima absoluto de comemoração após ganhar o Lampião do Poder
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lucas Selfie venceu a Prova de Fogo na tarde do último domingo (1º) e garantiu um poder a mais segundo as regras de "A Fazenda 12". A disputa contra Jojo Todynho rendeu diversas comemorações ao mesmo tempo em que novos atritos foram gerados pela casa, mas o clima de comemoração do influencer foi além das expectativas, já que na segunda-feira (2) ele resolveu protagonizar um casamento com Raissa Barbosa, ampliando ainda mais as discussões sobre os personagens criados pelo peão no reality.

Veja o momento em que Lucas retorna com o Lampião do Poder para a sede:

Entre as constantes idas e vindas do controverso casal, o clima de paz foi selado com uma união estável falsa, no estilo "sunset", que apesar de brega, animou os participantes durante o feriado, com a vice-Miss Bumbum se vestindo à caráter, toda de branco, segurando um buquê e flores e rindo à toa com a marcha nupcial cantada por Lidi Lisboa e Tays Reis, enquanto Jojo se posicionava para celebrar o matrimônio. 

“Lucas, você promete amá-la, fazê-la feliz, mesmo com todas as coças, quebra-quebra, enforca-enforca, e nas horas da bebida, até o último dia da sua vida?”, disparou a cantora, logo após chamar a noiva de "Raissa Hulk". Em seguida, houve a troca de alianças feitas com elásticos de cabelo e, para finalizar, a curtição. "E agora a gente vai curtir a festa dos noivos", disse Tays, empolgada para a festa que aconteceria pela noite. 

Veja o trecho que mostra o casamento fake de Lucas e Raissa:

A relação entre Lucas e Raissa é tão polêmica que até a mãe da peoa fez declarações contrárias à união amorosa. Em entrevista ao portal Na Telinha, Josilene Barbosa afirma que o influencer fala mal da modelo pelas costas. “No início, ele fazia bem para ela, mas agora fala mal dela pelas costas. Espero de verdade que ela abra os olhos em relação a ele”, disse a mãe da participante, que em contrapartida aprova a amizade com Jojo Todynho. "Nesse momento acredito que ela só pode confiar na Jojo. Espero que essa amizade permaneça aqui fora”, afirma Josilene. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: