Manu Gavassi repudia boatos de 'Condom Ladies' em anúncio de contratação da Netflix

A atriz fez alguns comentários pontuais sobre o vazamento de informações da série ao anunciar sua entrada para o time de artistas da Netflix
A atriz fez alguns comentários pontuais sobre o vazamento de informações da série ao anunciar sua entrada para o time de artistas da Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix anunciou a contratação de Manu Gavassi como a nova estrela da plataforma e já aproveitou para anunciar a participação da atriz, cantora, escritora e diretora na série "Condom Ladies", que na verdade ainda segue rodeada de mistérios sobre o nome original enquanto a nova contratada da plataforma repudia os rumores que supostamente estragaram seu sonho de fazer uma cerimônia mais chamativa de contratação.

“A nova era chegou! Pode entrar Manu Gavassi, mais uma estrela para minha família”, disse a companhia ao anunciar a chegada da ex-BBB, que também comemorou a nova etapa com algumas brincadeiras e várias críticas pontuais relacionadas aos boatos da imprensa. 

“Condom, camisinha [em inglês]. Ladies, mulheres [em inglês]. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser o clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum até elas perderem completamente o sentido e estragando todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu de fato vou fazer”, disse Gavassi. 

No vídeo monólogo divulgado na conta da Netflix no YouTube, a atriz fala para a câmera à frente de um fundo vermelho e afirma que tinha um projeto caro de divulgação para sua nova série, cuja participação de Bruna Marquezine ainda não foi confirmada oficialmente, apesar de informações dos bastidores darem certeza de que as duas amigas irão, de fato, se unir na obra. 

"Sem contar que eu fui obrigada a ler que é uma série 'teen'. Me respeitem, eu tenho quase trinta anos de idade, eu não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas com sombras coloridas combinando, tem síndrome de Peter Pan e parece muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura", disse Gavassi.

"Eu sou uma mulher. Uma mulher bem resolvida. Uma mulher independente. Uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura que sabe lidar com os imprevistos da vida", disse a atriz, com os olhos cheios de lágrimas, pouco antes de finalizar: "E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix". 

Assista ao vídeo de anúncio da contratação de Manu Gavassi pela Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: