De Malhação à vida adulta: 'As Five' estreia esta semana no Globoplay

Nova série estreia na próxima quinta-feira, 12, no Globoplay
Nova série estreia na próxima quinta-feira, 12, no Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"As Five", spin-off de dez episódios das personagens de "Malhação - Viva a Diferença", estreia na próxima quinta-feira (12) no Globoplay e já está deixando os fãs das meninas em estado máximo de euforia nas redes sociais. Escrita por Cao Hamburguer, a série é ambientada seis anos após o fim da novela teen, com inúmeras mudanças que transformam as vidas de Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti).

Cao faturou o segundo Emmy Kids da carreira com "Malhação - Viva a Diferença", seu primeiro trabalho de dramaturgia diária em obra aberta, e já adianta que o público poderá esperar várias surpresas na nova série. "Quando a história começa, encontramos a Tina no momento em que ela perde a mãe e vive um relacionamento desgastado com o Anderson", adianta o autor de 58 anos. 

"A Lica está perdida na vida, já abandonou três faculdades. Mora sozinha, mas a mãe ainda lava suas roupas, e não consegue assumir compromissos, seja na esfera de trabalho ou emocional", continua Cao, que aponta um lado bem diferente de Ellen, que "assume seus compromissos com muita rigidez e vive grande pressão na carreira acadêmica que construiu nos Estados Unidos."

"Benê começa a série com a vida organizada, morando com o namorado, e vivendo da música, mas logo se separa e fica sem ter onde morar" enquanto "Keyla vive as dificuldades de criar um filho sozinha", esquecendo seus sonhos e desejos. 

Criada e escrita por Cao Hamburguer, "As Five" é desenvolvida pelos Estúdios Globo, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg, Ludmila Naves e Francine Barbosa. A Supervisão de Direção fica por conta de Fabrício Mamberti e Cao Hamburger, e a direção é de Dainara Toffoli, Rafael Miranda, Natalia Warth e José Eduardo Belmonte. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: