The Umbrella Academy é renovada para a 3ª temporada na Netflix

A série baseada na Dark Horse Comics, de Gerard Way, ganhará mais uma temporada na rede de streaming
A série baseada na Dark Horse Comics, de Gerard Way, ganhará mais uma temporada na rede de streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix confirmou nesta terça-feira (10) que uma de suas séries atuais mais populares, "The Umbrella Academy", foi renovada para a terceira temporada, com produção marcada para começar em fevereiro, em Toronto. 

Serão 10 episódios com os integrantes regulares do elenco, incluindo Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore. Também está de volta o produtor executivo / showrunner Steve Blackman.

The Umbrella Academy, é uma série de super-heróis baseada na Dark Horse Comics, criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá. Sucesso absoluto de público na época do lançamento, a série se tornou a terceira mais assistida da Netflix em 2019. Ao lado de Blackman na produção executiva, estão Jeff F. King - que também dirige - Mike Richardson, Keith Goldberg e Jesse McKeown. Way e Bá são co-produtores executivos.

Na 2ª temporada, Five provou estar certo ao alertar sua família que usar seus poderes para escapar do apocalipse de 2019 de Vanya era arriscado. O salto no tempo espalha os irmãos no tempo dentro e ao redor de Dallas. Alguns, após aprisionamentos do passado, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram.

Five é o último a pousar, bem no meio de um dia do juízo final nuclear, que acaba sendo um resultado da interrupção do cronograma do grupo. Agora a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o Juízo Final, colocar um fim no problema e retornar à linha do tempo atual para impedir aquele o apocalipse. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: