Netflix divulga trailer de 'A Desordem que Ficou', nova série do co-criador de Elite

Carlos Montero é responsável pelo roteiro e direção da minissérie de 8 episódios
Carlos Montero é responsável pelo roteiro e direção da minissérie de 8 episódios
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer da mais nova série de Carlos Montero, "A Desordem que Ficou", programada para estrear no dia 11 de dezembro na plataforma. No vídeo, vemos imagens rurais ambientadas na cidade de Galiza, onde chega uma nova professora interpretada por Inma Cuesta, que se junta a Bárbara Lennie e Arón Piper no elenco principal. 

Montero, vencedor do prêmio Primavera por este romance, é o responsável pelo roteiro e direção da série para a Netflix, com o apoio de Javier Holgado e Andrés Seara no texto, e Silvia Quer e Roger Gual na co-direção. 

Inma Cuesta interpreta a professora Raquel
Inma Cuesta interpreta a professora Raquel
Inma Cuesta interpreta a professora Raquel

A minissérie de oito episódios é produzida pela Vaca Films, que esteve por trás de títulos como "Cell 211", "El Niño" e "Quien a Hiermata", e combina drama e suspense em um enredo misterioso. Roberto Enríquez, Tamar Novas, Federico Pérez, Susana Dans, Alfonso Agra e Xosé Antonio Touriñan completam o elenco.

"E você, quanto tempo vai demorar para morrer?". Esta é a nota que a professora de literatura Raquel (Cuesta) encontra na bolsa no primeiro dia de trabalho no colégio. Os alunos farão uma recepção estranha para a professora, que em breve descobrirá quem foi o professor que está sendo substituído por ela na instituição. 

Assista ao trailer de "A Desordem que Ficou":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: