Netflix confirma a segunda temporada de "Emily em Paris"

A primeira temporada estreou no mês de outubro e está disponível no catálogo do streaming.
A primeira temporada estreou no mês de outubro e está disponível no catálogo do streaming.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta tarde de quarta-feira (11) a Netflix confirmou que irá produzir a segunda temporada da série "Emily em Paris", que estreou no início do mês de outubro no catálogo do streaming.

Produzida pela Jax Media e MTV Studios, a série foi originalmente desenvolvida para a Paramount Network, onde foi encomendada uma primeira temporada em 2018, mas acabou sendo comprada pela Netflix e foi lançada este ano com o protagonismo de Lily Collins como Emily.

A série conta a história de Emily, uma jovem americana do Centro-Oeste, que se muda para a cidade de Paris para uma oportunidade de emprego e acaba experimentando um grande choque cultural. O elenco também conta com Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. A celebrada atriz Kate Walsh também participa da série como Madeline Wheeler, a chefe americana de Emily em Chicago que não pode aceitar o emprego em Paris após saber que está grávida.

Com filmagens na França, principalmente na cidade de Paris e seus subúrbios, a obra com tom adolescente-juvenil conquistou o gosto do público mundialmente. Ainda sem muitas informações, não se sabe quando as filmagens da segunda temporada irão iniciar ou qual a data prevista para lançamento. Mas, em entrevista recente do criado Darren Star ao Hollywood Reporter, a segunda temporada pode abordar o impacto do coronavírus na cidade de Paris.

Confira o vídeo da Netflix sobre a segunda temporada de "Emily em Paris":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: