Série 'Ms. Marvel' inicia filmagens, diz site

A nova franquia da Marvel para as telas é aposta do futuro na companhia
A nova franquia da Marvel para as telas é aposta do futuro na companhia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A pandemia de Covid-19 sobrecarregou a indústria do entretenimento durante o ano inteiro e continua rendendo problemas de cronograma para os estúdios ao redor do mundo. Entre as produções que precisaram adiar os planos, está a aguardada série "Ms. Marvel", exclusiva do Disney+, que cancelou o início das filmagens em agosto. Agora, Charles Murphy, do Insider, afirma que a série finalmente deu início às gravações.

O jornalista compartilhou a atualização no Twitter em resposta a um fã que perguntou sobre uma atualização no cronograma de produção da série. Outra reportagem, do DiscussingFilm, indicava no início da semana que a cineasta Carmen Cabana havia sido contratada para a equipe. 

Cabana tem vários créditos no cinema e na televisão, incluindo onze episódios de "Vida", dez episódios de "Narcos" e todos os episódios de "High Fidelity", do Hulu. Nos cinemas, os créditos incluem a parcela "Welcome To The Blumhouse: Nocturne", "Hollow Point" e "Holiday Breakup".

Leia mais: Disney+ oferece desconto na assinatura até 16 de novembro no Brasil

"Ms. Marvel" segue as aventuras de Kamala Khan, uma adolescente, muçulmana, garota paquistanesa-americana de Jersey City que ganha superpoderes através de tecnologias de genética. Desde sua estreia nos quadrinhos em 2013, Kamala se tornou uma personagem favorita dos fãs, pois ela equilibra a escola e as amizades com a dura atividade dos Vingadores, Guerreiros Secretos, Protetores e Campeões. Iman Vellani foi recentemente escalada para o papel titular.

Como o executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou no ano passado, o objetivo é que Kamala Khan acabe sendo incluída em filmes e também em seus programas Disney+. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: