Fim de semana de novidades: Confira algumas estreias que prometem nos streamings

A série 'As Five', do GloboPlay, já está disponível no catálogo.
A série 'As Five', do GloboPlay, já está disponível no catálogo.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A partir de hoje (12) vários novos títulos chegam ao variado cardápio de streaming para os fãs de filmes e séries. O fim de semana não só vai começar quente como também vai se estender até a estreia oficial do Disney+ no Brasil, programada para o próximo dia 17. Anote aí e não perca as principais estreias da semana:

Amazon

A série estreando "Alex Rider" mal chegou ao Brasil e já garantiu a sua segunda temporada. baseada na série de livros escrita por Anthony Horowitz, tem o ator Otto Farant interpretando o adolescente Alex Rider, que foi treinado para se tornar um espião. Já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

GloboPlay

"As Five", spin-off de dez episódios das personagens de "Malhação - Viva a Diferença" é ambientada seis anos após o fim da novela teen, com inúmeras mudanças que transformam as vidas de Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti). Já está disponível no catálogo do streaming.

Netflix

A 4ª temporada de "The Crown", além de dar continuidade a vida da rainha Elizabeth II, apresenta um nítido destaque para a princesa Diana (Emma Corrin) e o príncipe Charles (Josh O'Connor), e a entrada de Gillian Anderson como Margaret Thatcher. A nova temporada irá mostrar a dualidade entre os contos de fadas de príncipes e princesas e a realidade que, muitas vezes, não termina em um simples "felizes para sempre". A estreia está marcada para o dia 15.

Disney+

"The Mandalorian" é a primeira série live-action de Star Wars e conta a história de um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. Ao lado de um bebê da raça Yoda, que deveria ter entregue para as forças do império, iniciam uma série de aventuras pelo espaço. Em parceria com a Globo, dois episódios da série serão transmitidos na TV aberta no próximo dia 16 de novembro e todos os episódios da primeira temporada a partir do dia 17, e os da segunda até onde já foram transmitidos.

HBO

"His Dark Materials" terá uma nova temporada baseada na obra A Faca Sutil", em que Lyra se está na misteriosa cidade abandonada de Cittàgazze, encontrando com o de Will Parry (Amir Wilson). A produção é baseada na saga "Fronteiras do Universo" de Philip Pullman e conta com o elenco conhecido pelos fãs de heróis. A estreia no canal da HBO será no dia 16.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: