Tony Ramos lamenta postura da Globo e dispara sobre demissão: "Não tenho medo"

O astro foi entrevistado por Pedro Bial no talk-show 'Conversa com Bial'.
O astro foi entrevistado por Pedro Bial no talk-show 'Conversa com Bial'.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

No mês de outubro, Tony Ramos participou do programa "Conversa com Bial", fazendo parte das comemorações de 70 anos da televisão brasileira. Na oportunidade, o ator foi bastante crítico a emissora que hoje atua pela postura de demissão de atores idosos.

Aos 72 anos, Tony Ramos disse não ter medo de ser dispensado pela Globo, como aconteceu com seus colegas, citando o que ocorreu com o casal de amigos Glória Menezes e Tarcísio Meira, que passaram mais de 50 anos atuando pela emissora carioca.

"Eu vejo [as dispensas] como um movimento natural, normal. Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso. Cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo. Deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativo", exemplificou o astro. "Uma homenagem a eles, que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas, você tem que entender que o mercado é isso", lamentou o ator, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

“As palavras receio e medo não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”, disse Ramos.

Além da pauta televisão, o ator também falou sobre como tem vivido neste período de pandemia, evitando sair de casa e aguardando ansiosamente para que no ano que vem uma vacina seja desenvolvida e distribuída.

Atualmente, Tony Ramos está aparecendo na TV Globo e suas outras emissosas com as reprises de novelas Laços de Família, no vale a Pena Ver de Novo, e Mulheres Apaixonadas, no Viva. Além disso, está escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, com previsão e gravação para 2021.

Confira a entrevista completa de Tony Ramos ao 'Conversa com Bial':

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: