World Of Wonder anuncia edição de RuPaul's Drag Race na Espanha

A nova versão do reality será exibida exclusivamente no ATRESplayer Premium em território espanhol
A nova versão do reality será exibida exclusivamente no ATRESplayer Premium em território espanhol
PorMarcos Henderson16/11/2020 18h30

A produtora por trás do popular "RuPaul's Drag Race", World of Wonder, anunciou que está preparando um novo lançamento para ampliar o alcance do fabuloso programa de carisma, exclusividade, coragem e talento para diferentes partes do mundo. Desta vez, a competição de Drag Queen ganhará uma edição gravada na Espanha, programada para ser exibida exclusivamente no ATRESplayer Premium na Espanha, e no WOW Presents Plus nos Estados Unidos e outros mercados internacionais. 

“É uma honra receber a Espanha na família Drag Race, em parceria com a Atres, e trazer o fabuloso glamour das rainhas espanholas a novos públicos em todo o mundo no WOW Presents Plus”, disseram os co-fundadores do World of Wonder, Randy Barbato e Fenton Bailey. “Nestes tempos sombrios e desafiadores, acreditamos que as pessoas precisam da alegria, risos e coração da Drag Race agora mais do que nunca.”

O anfitrião, os juízes, o elenco e a data de estreia de "Drag Race Espanha" ainda não foram anunciados, mas deverão ser revelados nos próximos meses. A nova edição do reality contará com produção da Atresmedia TV em colaboração com Buendía Estudios e terá produção executiva de Randy Barbato, Fenton Bailey e Tom Campbell, da World of Wonder. 

"Drag Race Espanha" se junta ao crescente império mundial da franquia, que inclui versões internacionais do reality com transmissões na Tailândia, Holanda, Canadá, Chile e no Reino Unido, que foi recentemente renovado para as temporadas 2 e 3.

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson