Netflix divulga trailer do documentário 'Anitta: Made in Honório'

Série documental reúne várias fases da cantora, incluindo suas frustrações pessoais e as diversões com amigos
Série documental reúne várias fases da cantora, incluindo suas frustrações pessoais e as diversões com amigos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O primeiro trailer da série documental "Anitta: Made in Honório" foi divulgado pela Netflix na manhã desta quinta-feira (19), mostrando a cantora em momentos íntimos e até desesperadores, a exemplo de cenas em que ela aparece chorando e fazendo desabafos pessoais sobre a intensa rotina. 

Aos 27 anos, Anitta mostrará grande parte de sua história em seis episódios, exibindo desde as origens familiares e os relatos de pessoas próximas até as burocracias da indústria musical, além de suas viagens constantes, parcerias internacionais e apresentações em diversos países do mundo.

"Às vezes eu tenho vontade de me multiplicar em mil, e fazer tudo", diz Anitta em um trecho do vídeo, pouco antes de sua mãe, Miriam Macedo, surgir na tela para dizer que "a Larissa é frágil [...] não é essa poderosa que é a Anitta", dando espaço para múltiplos cortes em que a cantora desaba em lágrimas, chegando a dizer, em determinado momento, que "queria fazer bem feito", enxugando o rosto. 

Assista ao trailer de "Anitta: Made in Honório":

E é claro que a cantora irá mostrar o melhor que tem a oferecer de seus momentos de distração, como as férias em Aspen ao lado de amigos, e outras fases em que tenta deixar os compromissos severos de lado para dar lugar ao colhimento de tantos esforços. Na série, ainda será possível acompanhar detalhes dos bastidores do histórico show no Parque da Madureira, realizado no final de 2019 no Rio de Janeiro.

"Anitta: Made in Honório" está programada para ser lançada no dia 16 de dezembro. A produção é da Conspiração, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: