'Titãs' revela pistas do novo traje de Estelar na 3ª temporada

Anna Diop revelou a terceira peça do quebra-cabeça no último domingo, 22
Anna Diop revelou a terceira peça do quebra-cabeça no último domingo, 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Titãs continua provocando os fãs com pistas do novo traje de Estelar na 3ª temporada da série do HBO Max. A intérprete da personagem, Anna Diop, forneceu no último domingo (22) a terceira parte do quebra-cabeça cuja revelação final de duas partes está agendada para esta segunda-feira (23). 

Em sua publicação no Instagram, a atriz exaltou o trabalho da artista conceitual Gina DeDomenico, da figurinista Laura Jean Shannon e da equipe do Team LJ Supersuits. Confira as três partes já reveladas do uniforme de Estelar:

Montagem com as três partes reveladas do traje de Estelar na 3ª temporada
Montagem com as três partes reveladas do traje de Estelar na 3ª temporada
Montagem com as três partes reveladas do traje de Estelar na 3ª temporada

A terceira temporada de Titãs verá algumas mudanças drásticas na trama, incluindo a entrada da Comissária Barbara Gordon no núcleo principal e o retorno inusitado de um titã "morto". O produtor executivo Greg Walker quer se aprofundar na história de como Donna Troy (Conor Leslie) retorna nesta temporada, e o que isso significa em relação à vida após a morte e conexões espirituais.

"Existem maneiras de contornar algumas das regras normais de vida e morte para aqueles de nós que são um pouco mais humanos. Temos algumas oportunidades e histórias empolgantes pela frente para Donna Troy e Rachel, e todo o submundo que criamos. Vamos ver como é um estágio de transição ", disse Walker.

Quanto a como Donna poderia retornar, Walker ofereceu uma resposta que os fãs nas redes sociais têm sugerido há meses. “A DC Comics adora o Poço do Lázaro”, brincou, antes de dizer que não tinha mais nenhum comentário sobre o assunto. Walker também quer que os fãs de Estelar saibam que terão muito mais vislumbres de sua história na terceira temporada.

"Titãs" possui um vasto elenco formado por Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Minka Kelly, Alan Ritchson, Curran Walters e Conor Leslie. A série foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, baseada nos personagens da DC. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: