HBO Max adquire série chilena 'La Jauría', do Amazon Prime Video

Paula Luchsinger estrela a série de Lucía Puenzo que estreou exclusivamente na rede de streaming da Amazon
Paula Luchsinger estrela a série de Lucía Puenzo que estreou exclusivamente na rede de streaming da Amazon
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O HBO Max adquiriu os direitos da série chilena "La Jauría" para hospedagem no sistema de streaming da WarnerMedia nos Estados Unidos. A série é comandada por Lucía Puenzo, uma das mais proeminentes cineastas da América Latina, e estrelada por Paula Luchsinger e a protagonista do vencedor do Oscar “Uma Mulher Fantástica”, Daniela Vega. 

Ambientada em uma escola católica particular em Santiago do Chile, “La Jauría” acompanha o caso de uma investigação policial que expõe um perturbador jogo online em que homens gravam e compartilham vídeos abusando de mulheres.

Além de Vega, a série apresenta um elenco de grandes nomes ​​latino-americanos, incluindo Antonia Zegers, Mariana Digirolamo, Antonia Giesen, Paula Luchsinger, Alberto Guerra, Marcelo Alonso e Francisco Reyes.

Leia também: Irmãos Larraín dirigem projeto de curtas na Netflix

A série é a primeira obra do Chile a se tornar "Amazon Original", estreando exclusivamente no Prime Video em todo o território da América Latina, Caribe e Espanha em julho. A segunda temporada já foi confirmada e está sendo filmada no Chile, embora ainda não esteja claro se também chegará à HBO Max.

Christian Vesper de Fremantle, os irmãos Larraín, Ángela Poblete e Juan Ignacio Correa foram os produtores executivos da primeira temporada. Mariane Hartard se juntou à equipe como produtora executiva para a segunda temporada. Antes da HBO, a série já havia sido vendida em outros 73 territórios, incluindo a SBS na Austrália; ARTE na França, Alemanha, Suíça e Áustria; Cosmote TV na Grécia; Manoto TV para o Oriente Médio e Norte da África; Canal Plus na Polônia; e Viasat da Rússia.

"La Jauría" chega ao HBO Max a partir do dia 16 de dezembro. Assista ao trailer da série, que já está disponível no Amazon Prime Video:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: