Enquete - A Fazenda: Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa disputam a Roça

Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa disputam a Roça desta semana
Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa disputam a Roça desta semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça acirrada em A Fazenda 12! Desta vez, cada um dos integrantes da Roça gera certo grau de controvérsias com o público, o que torna a disputa mais emocionante do que o costume na atração. Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa disputam entre si para ver quais serão os dois peões que permanecerão na sede e quem será eliminado. 

Raissa já foi apontada inúmeras vezes por internautas e enquetes como uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show apresentado por Marcos Mion, ao lado de Jojo Todynho, outra participante com grandes chances de chegar à final, mas há quem diga que a ex-miss Bumbum não mereça continuar no jogo por causa dos barracos e surtos protagonizados em rede nacional. 

Mariano, por sua vez, fortaleceu cada vez mais sua aliança com a parceira romântica Jakelyne Oliveira e, ainda por cima, ampliou a aproximação com Biel, considerado o maior vilão da temporada e que, de alguma forma, escapou de todos os últimos paredões. O mesmo não pode ser dito de Mateus Carrieri, que já estava se tornando figura carimbada nas Roças, e só escapou da atual após a vitória na Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (25). 

Lidi manteve um clima controverso com o público no início da atração, pois e aliou principalmente aos homens, chegando a desmerecer alguns confrontos comprados pelas mulheres, mas ao longo da jornada, ela elevou sua voz diante das injustiças. Mesmo assim, ela continua gerando situações polêmicas e aparece em diversas campanhas que pedem por sua eliminação. 

O duelo vai ser difícil!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: