Diário 24 Horas

Raissa Barbosa é eliminada de A Fazenda com 25,58% dos votos; Veja as reações

A modelo deixou o reality em Roça marcada por fogos de artifício e mais de 700 milhões de votos
A modelo deixou o reality em Roça marcada por fogos de artifício e mais de 700 milhões de votos
PorMarcos Henderson

Raissa Barbosa foi eliminada de A Fazenda 2020, com 25,58%, em uma Roça que surpreendeu o público pela ótima contagem de Mariano, que somou 41,80% dos votos. Lidi Lisboa ficou no meio dos dois, com 32,62%, e também garantiu a permanência na 11ª berlinda da edição. 

Com mais de 700 milhões de votos, o resultado oficial da Roça deixou os fãs de Raissa frustrados nas redes sociais, onde é possível localizar ao digitar o nome de Mariano no Twitter, o que se vê é uma coletânea de descontentamentos e revoltas, além de questionamentos sobre a existência dos fãs do cantor e acusações de manipulação contra a Record. 

Confira as reações:

O resultado da Roça foi tão polêmico que contou com fogos de artifício quando Marcos Mion anunciou a permanência de Mariano, gerando comentários negativos até dentro da sede, a exemplo de Lidi, que conversou sobre o assunto posteriormente com Stéfani Bays: "Quando eu ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência". 

Entre os comentários dos internautas, muitos acreditam que Biel já foi escolhido pela maioria do público como o provável finalista da atração, e alguns já apostam, inclusive, em uma final entre ele e Jojo Todynho. Enquanto isso, vamos continuar acompanhando as desenvolturas do jogo para ver o que acontece nas próximas semanas. 

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson