Diário 24 Horas

Maldivas: Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Carol Castro estrelam nova série da Netflix

A série reúne um elenco de peso e mantém divulgação com brincadeiras relacionadas aos rumores
A série reúne um elenco de peso e mantém divulgação com brincadeiras relacionadas aos rumores
PorMarcos Henderson

A Netflix está apostando em um elenco de peso para sua nova série produzida no Brasil. Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Carol Castro se unem a Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann em "Maldivas", que desde antes do anúncio oficial de contratação da ex-BBB para o time de artistas da rede de streaming tem reunido inúmeros rumores e informações equivocadas sobre a trama, o que acabou guiando os pretextos de roteiro para a pré-divulgação. 

No vídeo em que se apresenta como a nova contratada da Netflix, Manu falou bastante sobre os boatos da série, e ali já dava para entender tudo o que ela queria desabafar, mas a jogada persistiu no novo vídeo divulgado nesta segunda-feira (30). "Eu estou preocupada porque eu achei que ia ficar com um par romântico e eu vi uma notícia vazada que eu vou ficar com outro, então assim, eu preciso organizar a vida amorosa dessa menina", insiste Gavassi, quase narrando um jogo de futebol na rádio. 

Em seguida, Menezzes afirma que não havia como não acontecer vazamentos em uma "produção desse tamanho", enquanto Manu volta a reclamar das notícias: "parece que todo mundo sabe mais da nossa própria série do que a gente". Pouco tempo depois, Bruna Marquezine surge na sala e se une às amigas em novos comentários relacionados ao vazamento: "O que vocês estão fofocando aí, tá proibido fofocar, viu? Vocês viram que vazou tudo". 

Depois, os integrantes masculinos do elenco aparecem para mostrar que não há escapatória: eles vão insistir na trama dos vazamentos até o fim. Resta saber se os rumores serão o foco principal da série ou se é só uma forma de lançar as faíscas antes da estreia. 

Assista ao vídeo de anúncio de "Maldivas":

+Netflix

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson