Diário 24 Horas

Jakelyne Oliveira é eliminada de A Fazenda 12

A modelo deixou o programa com 27,20% dos votos em disputa com Biel e Jojo
A modelo deixou o programa com 27,20% dos votos em disputa com Biel e Jojo
PorMarcos Henderson

Jakelyne Oliveira foi eliminada de A Fazenda 12, com 27,20% dos votos, seguindo a previsão da enquete do Diário 24 Horas. A peoa disputava a Roça ao lado de Biel e Jojo Todynho, considerados os dois favoritos à grande final da atração, graças à rivalidade entre as duas torcidas, que costumam promover mutirões grandiosos nas redes sociais, garantindo quantidades elevadas de voto e fazendo com que ambos permaneçam no jogo após as berlindas. 

A Roça desta semana foi formada após a aplicação do Poder da Chama Verde por Mateus Carrieri, que imunizou Mariano e enviou Jakelyne diretamente para as mãos do público. Por outro lado, Lidi, que possuía o Poder da Chama Vermelha, indicou Jojo para a Roça, enquanto Biel recebeu a maior quantidade de votos da sede. Ele até escolheu Lidi para completar a lista, mas ela venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (2) e escapou da Roça. 

Jakelyne deu tudo de si nas vezes em que disputou a Prova do Fazendeiro, ganhando o chapéu três vezes. Na sede, ela se aproximou romanticamente de Mariano, com quem formou uma união inicialmente "fofa" e, posteriormente, polêmica, graças às conversas sobre jogo. 

A 12ª edição de A Fazenda está afunilando a quantidade de participantes e criando um clima mais competitivo do que a estreia, mantendo peoas e peões em estado de alerta constante para qualquer tipo de ação que prejudique suas integridades com o público. Afinal, qualquer detalhe poderá fazer a diferença daqui para frente. 

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson