Stuart Murdoch, vocalista da banda Belle & Sebastian, diz que a “porta está aberta” para parceria com Anitta

Anitta já fez postagem em seu Twitter dizendo que ama o grupo
Anitta já fez postagem em seu Twitter dizendo que ama o grupo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem feat novo por aí? Toda a internet sabe que Anitta é fã do grupo Belle & Sebastian, já que a cantora externalizou seu gosto musical em seu Twitter há algum tempinho. No final do mês de outubro, o vocalista Stuart Murdoch respondeu à funkeira dizendo que poderia escrever uma música para ela!

Claro que não virou meme, mas sim cobrança dos fãs! No período, a cantora brasileira não respondeu a proposta do Stuart Murdoch, mas ficou aquele gostinho de mais uma parceria musical internacional dela, como na mais recente canção "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers.

E ontem (4) em entrevista ao NME, Murdoch disse que “porta está aberta” para parceria com Anitta. “Se pudermos fazer algo com Anitta, faremos. Agora que temos nosso estúdio funcionando, é bom sentir que podemos acomodar outros cantores e vozes", disse.

Ele acrescentou: "As pessoas talvez não pensem em Belle & Sebastian sendo esta equipe de produção ou banda de apoio para cantores modernos, mas talvez seja algo que precisamos fazer apenas uma vez e bem e então as pessoas vão perceber que ainda podemos escrever uma música".

Poucos também conseguem imaginar Anitta como fã de um e velho indie folk, mas a cantora gosta bastante e há muito tempo, para além de suas parcerias voltadas a música latina.

Em outubro, Belle & Sebastian anunciaram um novo álbum ao vivo chamado ‘What To Look For In Summer’, com lançamento previsto para o dia 11 de dezembro, e lançou também os clipes de “The Boy With The Arab Strap (Live)” e “My Wandering Days Are Over (Live)”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: