João Kleber se casa e tem Sonia Abrão e Amaury Jr como padrinhos

O casamento foi celebrado na casa da noiva, Mara Ferraz, em Piracicaba.
O casamento foi celebrado na casa da noiva, Mara Ferraz, em Piracicaba.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A pandemia não tem impedido várias pessoas de celebrarem seus casamentos, seguindo os protocolos de distanciamento social, diminuindo a quantidade de convidados e, claro, com todos usando máscaras! O casório desta vez foi do apresentador João Kleber (63), com a jornalista Mara Ferraz (48).

A celebração ocorreu ontem (5), no interior de São Paulo, e teve como padrinhos os também famosos apresentadores Sonia Abrão e Amaury Jr. Acompanhada de seu irmão Elias como padrinho, Sonia fez várias publicações em seu Instagram parabenizando o novo casal. "Cerimônia linda! Sejam muito felizes! Adorei ser madrinha!", escreveu em uma das publicações.

O enlace ocorreu na casa de Mara, em Piracicaba, dois meses após o anúncio de João Kleber nas redes sociais, que fez uma postagem tranquilizando os fãs quanto às medidas de segurança adotadas por causa do coronavírus. O casal está juntos há um pouco mais de dois anos e fez uma festa bastante restrita, que contou com a presença apenas dos padrinhos, familiares e poucos amigos.

João Kleber agradeceu à todos os que estiveram presentes no seu casamento com um vídeo mostrando um pouco como ocorreu a cerimônia. "Momento de muita alegria e amor do meu matrimônio com minha esposa Mara Ferraz. Obrigado pelo carinho de todos", disse na publicação.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: