A Fazenda 12: Biel recusa R$ 20 mil e troca Mateus por Jojo na Roça

Para Jojo, Biel tentou fazer 'discurso de bom moço' ao abrir mão da premiação em dinheiro
Para Jojo, Biel tentou fazer 'discurso de bom moço' ao abrir mão da premiação em dinheiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Biel era o dono do Poder da Chama Verde nesta semana em A Fazenda 12, e é claro que o peão não ia deixar a oportunidade de mudar o jogo passar em branco. Durante a formação da Roça na última terça-feira (8), o cantor tinha duas opções: ganhar uma premiação de R$ 20 mil ou trocar alguém da Roça por outra pessoa. 

Com uma espécie de discurso de salvador, Biel vence uma nova rodada contra Jojo Todynho, tirando Mateus Carrieri da berlinda e colocando a cantora no lugar. "Primeiramente, esse poder poderia ter sido muito importante pra mim caso a Tays tivesse ido pra Roça, ou caso eu eu tivesse ido pra Roça, então sou muito grato ao Teteu e graças a Deus tenho saúde, sempre fiz meu corre, sempre corri atrás, dinheiro a gente faz lá fora, esse não vai ser o problema, não. Então... Chiara e Francesca, hoje o Teteu não vai pra Roça não... Vem pra cá", disse o cantor, salvando Mateus da Roça. 

Em seguida, ele diz que indicaria à Roça "uma pessoa que sempre votou em mim", enquanto Jojo já gesticulava com a cabeça, aceitando a nova derrota para o rival, que já era prevista pelos participantes da sede e pelo público, já que as únicas escolhas de Biel eram a cantora e sua parceira romântica no jogo, Tays Reis. 

Ao ser questionada por Mateus se estada chateada com a situação, Jojo decidiu desabafar: "Eu só estou falando que obviamente o Gabriel não ia aceitar os 20 mil. Ele tinha que fazer o discurso de bom moço, né? Por**, só não enxerga quem não é maluco. Eu não estou maluca na minha tese. Tô muito feliz que você não tá. Por mim, se eu tiver que ir ou voltar, tudo bem. Eu falei que estava na roça”, disparou Jojo, revoltada com a justificativa apresentada por Biel. 

Com isso, Jojo se junta a Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Mariano na Roça. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: