Mariano é eliminado de A Fazenda 12 com 24,91% dos votos

O ex-peão disputava a roça com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho
O ex-peão disputava a roça com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mariano foi o 13º eliminado de A Fazenda 2020, com 24,91% dos votos, em disputa contra Lipe Ribeiro, que somou 28,31%, e Jojo Todynho, a primeira a ser salva pelo apresentador Marcos Mion, com 46,78% dos votos. 

Nesta semana, mais uma grande confusão entrou para a conta de erros da produção do reality este ano. Desta vez, Jojo Todynho havia ganhado uma prova do fazendeiro repleta de problemas no acompanhamento dos peões, e algum tempo depois o apresentador precisou aparecer novamente na sede para avisar os participantes que a disputa seria reiniciada. Na segunda tentativa, Jojo não conseguiu ser mais ágil que Stéfani Bays, a nova dona do Chapéu do Fazendeiro. 

A formação da Roça também foi marcada por reviravoltas, com destaque para Biel, que abriu mão de receber R$ 20 mil com o Poder da Chama Verde só para colocar Jojo no lugar de Mateus na berlinda, usando, segundo interpretação da funkeira, uma imagem de "bom moço" para impressionar os fãs e mobilizar outra parte do público, principalmente quando ele citou as filhas de Mateus no momento em que o salvou. 

Mariano fez uma participação enxuta, porém cheia de polêmicas relacionadas ao envolvimento amoroso com Jakelyne Oliveira, afinal, namoros sempre geram opiniões diferentes do público em qualquer reality. E por falar em "bom moço", o sertanejo adotou exatamente esta postura no confinamento, fator predominante entre inúmeras justificativos dos internautas que votaram nele. 

Veja o momento em que Mion anuncia a permanência de Lipe e a consequente eliminação de Mariano:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: