Henry Cavill sofre acidente durante gravação de The Witcher

O ator sofreu fortes dores na perna após gravar uma cena de ação e deverá ficar ausente da produção por tempo indeterminado
O ator sofreu fortes dores na perna após gravar uma cena de ação e deverá ficar ausente da produção por tempo indeterminado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Henry Cavill sofreu uma lesão muscular na perna durante as gravações da segunda temporada da popular série da Netflix, "The Witcher". Apesar disso, a produção do programa de fantasia continuou ativa, sobretudo porque já aconteceram outras duas grandes interrupções este ano - primeiro em março, quando o ator Kristofer Hivju anunciou que tinha testado positivo para Covid-19, interrompendo as filmagens até agosto, quando o trabalho foi retomano, embora tenha sido paralisada novamente em novembro, quando vários casos positivos de coronavírus surgiram. A série está sendo filmada no Arborfield Studios, em Londres.

De acordo com o The Sun, que relatou a notícia em primeira mão, Cavill machucou a perna após sofrer um acidente durante um percurso de ação. “Ele simplesmente puxou para cima de repente e estava claramente com muitas dores. Não estava claro se um objeto havia atingido sua perna ou se era algum tipo de tendão ou lesão muscular", disse uma fonte não identificada ao jornal. 

No momento do ferimento, Cavill estava supostamente em uma árvore, usando um cinto de segurança. “Não foi ruim o suficiente precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens, pois ele não consegue andar direito”, disse a fonte. “Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna.”

A série sobre o caçador de monstros Geralt de Rivia (Cavill) entrará em um hiato de férias no final deste mês, como outros programas em produção, e atualmente continuará a ser filmada sem seu protagonista.

A primeira temporada de “The Witcher” foi transmitida para mais de 76 milhões de telespectadores em seu primeiro mês, quando estreou na Netflix em dezembro do ano passado. Criado por Lauren Schmidt Hissrich, o programa é baseado na série de livros homônimo do escritor polonês Andrzej Sapkowski, bem como na popular franquia de videogames.

Enquanto os detalhes do enredo para a segunda temporada permanecem em segredo, Hissrich apontou para algumas mudanças em comparação com a 1ª temporada, incluindo que os escritores estão abrindo mão de vários cronogramas desta vez.

“O que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo”, disse Hissrich. “O que isso nos permite fazer em termos de história, no entanto, é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Temos que fazer flashbacks, podemos fazer flash-forwards, podemos realmente integrar o tempo de uma maneira completamente diferente que não fomos capazes de fazer na primeira temporada”, completou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: