Diário 24 Horas

Netflix divulga trailer oficial de Bridgerton; Assista

A primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix estreia no dia do natal, 25 de dezembro
A primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix estreia no dia do natal, 25 de dezembro
PorMarcos Henderson

A Netflix lançou o trailer oficial de “Bridgerton” nesta segunda-feira (14). Esta é a primeira série de Shonda Rhimes sob o mega acordo geral que assinou com o serviço de streaming, e já chega no cenário global com grandes promessas de público, sobretudo pela rápida entrada do título nos assuntos mais comentados das redes sociais.

No trailer da série, que estreia no dia 25 de dezembro, os telespectadores são apresentados à misteriosa Lady Whistledown (Julie Andrews), uma mulher que sabe e escreve sobre tudo que está acontecendo durante o período da regência em Londres.

Quando a jovem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), começa a ter dificuldades no competitivo mercado de casamentos e fecha um acordo com o belo duque de Hastings (Regé-Jean Page) para que nem tudo seja perdido, Lady Whistledown fica ainda mais mais intrigada com os Bridgertons do que ela já estava. A série é criada por Chris Van Dusen ("Scandal", "Grey’s Anatomy") e baseada nos romances homônimos best-sellers de Julia Quinn. Confira a sinopse:

"'Bridgerton' segue Daphne Bridgerton, a filha mais velha da poderosa família Bridgerton em sua estreia no competitivo mercado de casamentos da 'Regency London'. Na esperança de seguir os passos de seus pais e encontrar uma correspondência estimulada pelo amor verdadeiro, as perspectivas de Daphne inicialmente parecem incomparáveis. Mas quando seu irmão mais velho começa a descartar seus pretendentes em potencial, o escândalo da alta sociedade escrito pela misteriosa Lady Whistledown lança calúnias sobre Daphne. Entra o altamente desejável e rebelde Duque de Hastings. Apesar de proclamar que eles não querem nada que o outro tenha a oferecer, sua atração é inegável, e faíscas voam enquanto eles se encontram em uma batalha crescente de inteligência enquanto navegam nas expectativas da sociedade para seu futuro."

O elenco de “Bridgerton” também inclui Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter e Harriet Cains. A série foi criada por Van Dusen, que também atua como showrunner no drama de oito episódios. Van Dusen produz junto com Shonda Rhimes e Betsy Beers. Os diretores incluem Julie Ann Robinson, Sheree Folkson, Tom Verica e Alrick Riley.

“Bridgerton” será lançado em 25 de dezembro na Netflix. Assista ao trailer oficial:

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson