Enquete - A Fazenda 12: Biel, Jojo e Lidi disputam a 1ª Roça Especial

A disputa definirá dois finalistas na noite desta segunda-feira, 14
A disputa definirá dois finalistas na noite desta segunda-feira, 14
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça está formada em A Fazenda 12, e desta vez a disputa é mais que especial, definindo dois finalistas para a atração. Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa se enfrentam para descobrir quem será eliminado e quem ficará mais perto de chegar ao cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A Prova Final do reality foi realizada no último domingo com participação de todos os peões que participaram da edição. Cada peão que ainda permanece oficialmente na disputa ficou responsável por capitanear seu respectivo time, composto por um trio.

Os times escolhidos foram: Stéfani com JP e Mirella, Tays com Juliano e Jakelyne, Biel com Rodrigo e Cartolouco, Lidi com Fernandinho e Mateus, Lipe com Lucas e Raissa e Jojo com Mariano e Victória. Carol Narizinho e Luiza Ambiel foram excluídas da dinâmica, mas escolheram quais times seriam adversários na primeira rodada. 

A complexa dinâmica resultou em dois trios de roceiros: Lipe, Tays e Stéfani e Biel, Jojo e Lidi. A primeira Roça será entre Biel, Jojo e Lidi, com resultado programado para a noite desta segunda-feira (14), no programa ao vivo apresentado por Marcos Mion. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: