Enquete - A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis disputam a 2ª Roça Especial

Segunda Roça Especial definirá quem se junta à grande final ao lado de Jojo e Biel
Segunda Roça Especial definirá quem se junta à grande final ao lado de Jojo e Biel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 12 já engrenou a reta final e mantém os peões com os nervos à flor da pele desde a realização da Prova Final, que contou com a participação de todos os ex-participantes e, de quebra, rendeu inúmeras discussões, intrigas e momentos de pura tensão na sede.

Na última segunda-feira (14), com a eliminação de Lidi Lisboa, Biel e Jojo Todynho garantiram suas vagas na final, como já era esperado pelo público e por várias enquetes online. Agora, a segunda Roça Especial coloca Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis em disputa direta para definir quem serão os outros dois finalistas e quem será o último eliminado do programa. 

O clima do reality ficou ainda mais pesado depois da atividade realizada nesta madrugada, em que os peões fizeram uma espécie de "lavagem de roupa suja", incluindo recortes de momentos em que outros participantes falaram mal de outros pelas costas, a exemplo do episódio em que Biel se vangloriou pelos "seis hits" que tinha, contra "apenas um" de Jojo.

Ao assistir ao VT, Jojo só reagiu com caras e bocas, mas preferiu não entrar em um confronto direto com o cantor, pois já estava exausta da dinâmica. "Isso não quer dizer nada, próximo take. Quer falar alguma coisa, Gabriel?", questionou a funkeira, ironicamente. 

Biel também reclamou da dinâmica e se disse furioso pelo estado em que Jojo se encontrava naquela ocasião. "Primeiramente muito feliz de ser o segundo finalista desse programa junto com a Jojo, que passou por tudo que eu passei e tá aqui até hoje. E ver ela nesse estado me deixa bem furioso, porque eu acho que a gente não merecia estar passando por isso agora, mas, enfim, vamo lá", disse Biel, seguido por um puxão de orelha do apresentador Marcos Mion: "Faz parte do jogo, irmão. Faz parte do que vocês assinaram pra fazer, cara."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: