The Voice Brasil define finalistas em noite repleta de emoção

Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho são os quatro finalistas de The Voice Brasil 2020
Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho são os quatro finalistas de The Voice Brasil 2020
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A semifinal da 9ª temporada de The Voice Brasil foi repleta de emoção! Exibida na noite da última terça-feira (15), a atração contou com performances incríveis e presenteou quatro participantes com vagas na final. Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho foram os selecionados pelos técnicos e pela votação do público. 

No Time de Carlinhos Brown, Amanda Coronha foi a primeira a se apresentar, com o clássico "Lança Perfume", de Rita Lee. Em seguida, Carla Sceno interpretou  "September", da banda Earth, Wind & Fire. Cleane Sampaio cantou "Quando a Chuva Passar", que ficou amplamente conhecida na voz de Ivete Sangalo. Izrra garantiu a vaga na final ao cantar "Zero", de Liniker. "Você trouxe o tempo todo o seu cantar, sua voz é impecável e se desafiou, hoje, indo para caminhos que nunca tinha ido antes", comentou Brown após a performance, coroada com 20 pontos do técnico e aprovação unânime do público. 

Já no time de Lulu Santos, Ana Canhoto foi a primeira a se apresentar, cantando a música "Piloto Automático", da banda Supercombo. "Uma das melhores entregas, sempre", disse Teló. "Tô passada", disse IZA. Dan Gentil cantou "Upside Down", de Jack Johnson, e foi bastante elogiado por Lulu. Ed Souza cantou "Como Vai Você", de Roberto Carlos, e também garantiu ótimas críticas do técnico: "Você tem uma verdade própria, uma verdade popular brasileira". Luana Granai interpretou "Bang Bang", hit gravado por Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. No final, Lulu Santos deu os 20 pontos para Ana Canhoto, que garantiu a maior pontuação com o voto do público. 

No time IZA, Diva Menner iniciou as apresentações, cantando "At Last", de Etta James. "Sempre uma honra te assistir, você tá sempre olhando na nossa alma", declarou IZA após a performance. Depois, Luciana Ribeiro cantou "Skyfall", de Adele". Luli escolheu a música "Born This Way", de Lady Gaga, e impressionou os técnicos. "Hoje, assisti seu show. Comecei a imaginar você na estrada", disse IZA. Por fim, Victor Alves cantou a música "Péssimo Negócio", de Dilsinho, e garantiu uma vaga na final. 

O time de Michel Teló inaugurou os trabalhos com a apresentação de Douglas Ramalho, que cantou "Ribbon in The Sky", de Stevie Wonder. Clícia França apostou na canção "A Menina Dança", do lendário grupo Novos Baianos. "Foi uma perfeição o que você fez", disse Lulu Santos após a performance. Larissa Vitorino escolheu Esqueça (Forget Him), que ficou mais conhecida sob interpretação de Fábio Jr. A noite foi encerrada com a apresentação de Manso, que cantou "Desconstrução", de Tiago Iorc. Douglas Ramalho recebeu os 20 pontos de Teló e, junto com os votos do público, conseguiu ir chegar à final. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: