The Mandalorian: Fãs agradecem Jon Favreau após final da 2ª temporada

Fãs de Star Wars elogiam Favreau e Dave Filoni pelo trabalho desempenhado em The Mandalorian
Fãs de Star Wars elogiam Favreau e Dave Filoni pelo trabalho desempenhado em The Mandalorian
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jon Favreau é um cineasta com múltiplas qualidades, e isso já ficou mais do que claro. Da experiência de guerrilha com o filme "Swingers: Curtindo a Noite", de 1996, aos blockbusters da atualidade que incluem os dois primeiros filmes do Homem de Ferro e o estrondoso live-action de O Rei Leão, o diretor e ator também encontra tempo para a gastronomia com o programa "The Chef Show", um spin-off do filme "Chef" em que ele cozinha e questiona até obter o melhor resultado possível, ao lado do chef coreano-americano Roy Choi. Em "The Mandalorian", mais um desafio: manter a grandiosa legião de fãs de Star Wars interessados em uma obra paralela recheada de referências e novas histórias a serem contadas. O resultado? Aprovação total. 

Após a disponibilização do episódio final da segunda temporada da série, o público elogiou compulsivamente os acontecimentos e, entre as exaltações, Favreau aparece em destaque, ocupando a lista de assuntos mais comentados do Twitter. "Jon Favreau, Obrigado por produzir essa série e mostrar como se faz uma produção Star Wars!", disse o perfil "Nerdifique-se", seguido por outro usuário que sugere a "salvação" de Star Wars graças a Favreau e Dave Filoni.

Veja mais algumas reações do público à "season finale" de The Mandalorian:

"The Mandalorian", portanto, resgata a paixão dos fãs de Star Wars e se aproxima novamente do coração de George Lucas, entregando tudo que é prometido em trailers e ações promocionais, o que motiva o público a continuar acompanhando e, consequentemente, indicando aos amigos. O sucesso é absoluto, e a aprovação do público também. Os maestros Dave Filoni e Jon Favreau conquistaram um alto status no projeto e dificilmente o deixarão sob outro comando a partir de agora. Portanto, vamos aguardar à próxima temporada, prevista para o natal do ano que vem, pois ainda há muito caminho pela frente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: