Pai de Márcio Garcia morre vítima de Covid-19

Carlos Alberto Machado, pai de Márcio, estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora
Carlos Alberto Machado, pai de Márcio, estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator e apresentador Márcio Garcia comunicou aos seus fãs e amigos que seu pai, Carlos Alberto Machado (77), faleceu nesta sexta-feira (18) vítima de Covid-19. Garcia já havia comentado no último dia 16 de novembro que seu pai estava doente e bastante debilitado e que chegou a "pouco caso"da doença anteriormente.

Em sua publicação disse: "Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", e comentou no vídeo sobre a luta de seu pai contra a Covid-19.

De acordo com o apresentador, Carlos chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que comprometeu os movimentos do lado esquerdo do corpo e por este motivo precisou ser entubado novamente. O ator finalizou seu vídeo com um alerta a todos: "Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: