Zé Felipe e sua noiva, Virgínia Fonseca, comemoram falso positivo de Covid-19 do cantor

O cantor será pai em breve de um menina e poderá passar o natal com a família
O cantor será pai em breve de um menina e poderá passar o natal com a família
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor Zé Felipe comemorou ao lado da noiva Virgínia Fonseca estar curado de Covid-19. A família do cantor precisou se isolar nos últimos dias após serem todos testados positivos, ficando longe de sua amada que está grávida de 3 meses.

Zé Felipe anunciou na sexta-feira (18), que testou positivo pela segunda vez para o coronavírus na quinta (17), mas em uma série de stories o astro explicou que o primeiro teste foi um "falso positivo" e que ao chegar em São Paulo, dois novos testes deram negativo.

"Ontem [quinta-feira, 17] fiz o teste de sangue em Goiânia e testei positivo para a Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo [sexta-feira] vim para São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR e testei negativo nos dois. Então, o de ontem, em Goiânia, deu falso positivo", disse.

Apesar do seu falso positivo, o pai, Leonardo, a mãe, Poliana Rocha, e a avó, Eponina Rocha, ficaram doentes mas já passam bem, estão todos recuperados e comemoram que poderão passar o natal juntos. 

Virgínia comemorou o fato de todos poderem estar reunidos, a influencer comentou com seus seguidores que teria que passar o natal longe do noivo, mas festejou muito a novidade. "Deu negativo o teste do Zé! Eu não estou nem acreditando!!! Graças a Deus! Estou indo dormir muito feliz com a notícia!!!", comemorou a modelo que tem compartilhado a mudança do seu corpo na gravidez.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: