Após susto, Palmirinha recebe alta médica e celebra por passar Natal com a família

A apresentadora foi internada após uma infecção urinária
A apresentadora foi internada após uma infecção urinária
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Aos 89 anos, a apresentadora Palmirinha Onofre assustou a família e os fãs ao ser internada em um hospital de São Paulo após ter o diagnóstico confirmado de infecção urinária. Mas, para sua felicidade, a cozinheira recebeu alta na manhã desta quinta-feira (24), Véspera de Natal, e comemorou a notícia.

"Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos!", celebrou a apresentadora.

Palmirinha foi internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz no último domingo (20), que confirmou a alta dela e apresentou o último boletim médico favorável para sua saúde. Esta foi a terceira internação da apresentadora neste segundo semestre de 2020, em outubro ela ficou internada por seis dias também por infecção urinária e no início de dezembro apresentou uma baixa de sódio no sangue.

A família ficou bastante preocupada com a recuperação de Palmirinha, especialmente pelo período de nova alta dos casos do novo coronavírus. Seus familiares pediram aos fãs que orassem por sua saúde.

O último trabalho da cozinheira foi no programa Chef ao Pé do Ouvido, da GNT, como jurada da competição de cozinheiros amadores.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: