Diretor de "Modo Turbo" critica Anitta e cantora rebate acusações

O clipe foi lançado no último dia 21 de dezembro.
O clipe foi lançado no último dia 21 de dezembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após o lançamento de sucesso da música "Modo Turbo" da parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, os diretores da Alaska Filmes, responsáveis pelo clipe, foram ao Instagram responder as perguntas dos fãs sobre a composição do vídeo, bastante diferente dos padrões do pop brasileiro.

Mas, apesar dos poucos dias de lançamento, a canção já gerou seu primeiro conflito entre os envolvidos. Marco Lafer, um dos diretores do clipe, criticou o comportamento de Anitta durante as gravações. "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse Marco ao responder a pergunta de um fã sobre como foi trabalhar com a Poderosa.

A treta começou quando o diretor foi perguntado sobre como teve a ideia de fazer o clipe, quem pagou por ele, entre outras dúvidas dos fãs. "A premissa chegou pra gente por meio da Anitta. Ela teve essa ideia de que a Pabllo, Luísa e ela chegariam no Arcade, encontrariam uma máquina de dança. E escolheriam os avatares para dançarem neste jogo. A partir desse embrião, demos mais contorno pra ideia. Demos ideia do arcade abandonado, o robô dançarino, que vira o robô do mal que eles combatem. Assim que gostamos de trabalhar: contribuindo com ideias que tragam ação, mistério, coisas divertidas para a narrativa. Porque, afinal, acreditamos na colaboração. Para ficar legal, precisa ter muita gente trocando ideia, com respeito da equipe. Ninguém faz nada sozinho", relatou Marco que marcou Anitta na publicação em que falava sobre a colaboração.

Em outro momento, Lafer foi perguntando sobre a parte mais complicada da produção, e alfinetou novamente a cantora dizendo: "Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico".

Anitta, claro, não deixou barato! Ela e Luísa Sonza rebateram a postura de Lafer. A poderosa disse à amiga Luísa que estava com vergonha de ter falado para que elas fizessem o clipe com a Alaska Filmes e Luísa respondeu "pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda".

Confira o clipe de Modo Turbo:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: