Robert Rodriguez afirma amaria fazer sequência de "Alita: Anjo de Combate"

Rodriguez disse que adoraria fazer uma continuação do longa de 2019.
Rodriguez disse que adoraria fazer uma continuação do longa de 2019.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Em entrevista para a revista Forbes, o diretor de cinema Robert Rodriguez comentou sobre várias de suas produções, relacionamentos com atores como Pedro Pascal e sobre a possibilidade de uma continuação do filme "Alita: Anjo de Combate" (2019).

O diretor foi responsável recentemente por dirigir alguns episódios da segunda temporada de The Mandalorian e comandou o novo filme da Netflix Pequenos Grandes Heróis, situado no mesmo universo de Sharkboy & Lavagirl 3D.

Perguntado sobre o desejo dos fãs de uma sequência de Alita em algum streaming a partir da experiência que Rodriguez teve de trabalhar com a Netflix em "Pequenos Grandes Heróis" e Disney + em "The Mandalorian", o diretor respondeu: "Eu acho que tudo é possível. A Disney comprou a Fox, e eles têm o Disney +, então vale a pena conversar. Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro".

"Alita: Anjo de Combate" narra a história da ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido e se torna uma poderosa caçadora de recompensas. Apesar do baixo retorno monetário do longa, o filme teve um desempenho relativamente bom, considerando os efeitos de CGI característicos de vários trabalhos dirigidos por Rodriguez.

"Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências. Já é um conceito pré-vendido, já tem um público integrado que quer ver e, em seguida, é entregue a eles da maneira mais fácil para eles consumirem. Então, não é uma má ideia", completou o diretor sobre em qual plataforma poderia vir a desenvolver a continuação.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: