Evê Sobral recebe Ex de Gugu Liberato Thiago Salvático pela primeira vez na Televisão no especial de Réveillon do Em Revista

Programa Em Revista especial com Thiago Salvático será apresentado nesta quarta-feira, 30.
Programa Em Revista especial com Thiago Salvático será apresentado nesta quarta-feira, 30.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quarta (30), a partir das 23hs no programa Em Revista, o apresentador Evê Sobral recebe no especial de Réveillon Thiago Salvático ex relacionamento do Gugu Liberato, Helô Pinheiro e Adryana Ribeiro. 

Adeus a 2020 com seus problemas e tristezas, e que venha 2021 com prosperidade e felicidade, Evê vai relembrar os finais de anos inesquecíveis dos convidados que também prometem muitas revelações. 

O Chef Thiago Salvático pela primeira  vez na televisão, deixa de falar com outros programas como; Super Pop da Rede TV e Fantástico da TV Globo e conta tudo com exclusividade no especial de Réveillon do Em Revista sobre seu relacionamento com Gugu e como está lidando e passando com a morte do apresentador. “Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento``, afirma Thiago emocionado ao apresentador Evê Sobral no programa.

Helô Pinheiro de forma descontraída e divertida conta tudo sobre seu casamento e como conheceu seu marido. “Casei virgem” afirma Helô também ao apresentador. Tudo isso ao som emocionante de Adryana Ribeiro que alegra o estúdio e promete emocionar os telespectadores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: